Comunicado – Best Wine In Azores e Prova de Brancos dos Açores

Os “Cegos por Provas” informam que, este ano, não haverá lugar à realização da segunda edição do concurso Best Wine In Azores, bem como da quarta edição da Prova Cega de Vinhos Brancos Autóctones Açorianos.

O concurso Best Wine In Azores realizou-se pela primeira vez o ano de 2019 em conjunto com a organização do Wine In Azores e premiou os melhores vinhos presentes no evento em cinco categorias (melhor espumante, melhor branco, melhor rosé, melhor tinto e melhor fortificado/licoroso).

A Prova Cega de Vinhos Brancos Autóctones Açorianos conta já com três edições e tem vindo a afirmar-se como o evento com a maior presença simultânea de vinhos autóctones açorianos prestigiando os fantásticos vinhos deste arquipélago.

A não realização destes eventos prende-se com restrições determinadas pela Direção Regional de Saúde à organização do Wine In Azores devido à pandemia de Covid-19. Assim, as condições logísticas e de espaço impedem a realização destes dois concursos. Entretanto, congratulamo-nos por saber que o Wine In Azores 2020 irá realizar-se de 16 a 18 de outubro de acordo com todas as regras de segurança.

Em 2021 contamos voltar aos Açores.

Categorias Notícias

Acerca

Cegos Por Provas

Os Cegos por Provas nasceram através da plataforma Facebook, apaixonados pelo vinho, o grupo desenvolve vários eventos vínicos a nível nacional.